TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Por favor, leia este acordo antes de aceder à Slife.pt.

Ao usar o site da Slife, você concorda com estes termos e condições de utilização. Reservamo-nos o direito de modificar, acrescentar, ou remover parte destes termos e condições de utilização em qualquer altura. Você é responsável por ver regularmente estes termos e condições antes de qualquer utilização do site. Ao usar a Slife.pt, depois de termos feito alguma alteração nos termos e condições de utilização, você concorda aceitar essas alterações quer as tenha revisto ou não. Se não concordar com estes termos e condições de utilização, não deve usar este site ou o conteúdo nele existente.


1. Condições gerais

Salvo indicação em contrário, estes termos e condições de utilização do site slife.pt dizem respeito a todos os conteúdos (definidos como toda a informação e dados que o constituem, incluindo sem limitação, aulas, vídeos, texto escrito, imagens e gráficos publicados), códigos, software, tabelas e outros tipos de registos.

2. Acordo obrigatório

Ao aceder e utilizar este site, confirma ter lido, compreendido e aceite cada um destes termos e condições de utilização aqui expostos. Se não compreender ou concordar com cada um destes termos e condições de utilização, não deverá aceder ou utilizar este site para qualquer efeito.

3. Definições

Ao abrigo destes termos e condições de utilização, designa-se "membro" o utilizador que se registou mas que não efectuou qualquer pagamento. O "membro" tem acesso a diversas áreas do site excepto aos vídeos/aulas. O "sócio" designa o utilizador que efectuou o pagamento da semana, mês ou do ano. O sócio tem livre acesso a todas as áreas do site pertencentes aos utilizadores.

3. Restrições de utilização

Tem consciência de que este neste site existem conteúdos, códigos, software, tabelas, outros tipos de registo e direitos de autor. Os nossos parceiros comerciais, instrutores, contratantes e terceiros interessados, podem ter direitos de autor adicionais que introduzirão neste site. Não pode publicar, modificar, vender, distribuir ou participar na transferência ou venda de qualquer conteúdo aqui existente, na sua totalidade ou parcialmente.

4. Registo

Não tem de se registar para utilizar este site, mas caso não o faça, poderão ser-lhe vedadas algumas áreas e funções do mesmo. No entanto, se decidir tornar-se nosso membro ou sócio, concorda em fornecer-nos com rigor e de forma completa informações necessárias e que serão pedidas no site, durante o processo de registo. Caso estas informações necessitem de ser actualizadas deve fazê-lo de forma diligente. Caso forneça informações erradas ou insuficientes sobre a sua pessoa, ou tenhamos suspeitas de que tal sucede reservamo-nos o direito de suspender ou cancelar o seu acesso e futuro uso do nosso site.
Como utilizador vai-lhe ser permitido criar uma password que servirá para aceder e utilizar áreas protegidas no site. É responsável por proteger a confidencialidade da password. Deve comunicar de imediato à Slife se houver lugar a uma qualquer utilização não autorizada da password ou de outra fraqueza ou ameaça à segurança deste site.
Se não obedecer aos termos e condições de utilização deste site e em qualquer altura for detectada algum abuso ou má utilização do mesmo, você concorda que a Slife ou qualquer pessoa autorizada pela mesma, possa restringir de imediato ou mesmo terminar o seu acesso a este site. Independentemente do referido, a Slife reserva-se no direito de apenas pela nossa vontade e sem aviso prévio restringir ou cancelar a sua conta, a sua password e/ou o acesso a este site em qualquer altura. Você concorda que não seremos legalmente responsáveis, nem advirão consequências legais por qualquer cancelamento do seu acesso, ou uso do no site.

5. Uso do site por menores

A Slife não foi criada para uso de pessoas menores de 18 anos, pelo menos sem a supervisão dos pais ou encarregado de educação. Ao usar ou tornar-se sócio da Slife, você concorda e garante que tem 18 anos ou mais.

6. Acordos contratuais

Esporadicamente a Slife pode dar algumas promoções ou ofertas aos utilizadores. Ao escolher fazer as aulas e aderir ao clube como sócio, tem conhecimento e concorda que está a aderir a um patrocinio da empresa Slife, sem esperar ou ter direito a qualquer retorno desse pagamento, uma vez que o pagamento acontece por simpatia e por acreditar que o conceito deveria desenvolver-se e melhorar os seus serviços. 

 

7. Privacidade e segurança

Estamos empenhados em proteger a sua privacidade e segurança. Por favor reveja a nossa politica de privacidade e segurança, que estão incorporados nestes termos e condições de utilização.

8. Links para outros sites

Este site pode conter ligações para outros sites que são propriedade de terceiros e que não estão sob controlo da Slife. Estes links são disponibilizados apenas para sua conveniência e ao abrigo de acordos comerciais no sentido de divulgar eventualmente serviços de ambos os interessados. Você assume toda a responsabilidade pelo uso e detêm toda a responsabilidade legal do uso dos mesmos.

9. Habilitação física

Está avisada(o) e informada(o) que deve procurar um médico fisiatra antes de começar qualquer programa de exercício físico. Os conteúdos da Slife não substituem uma consulta médica ou qualquer tipo de tratamento específico e nada do que este site contém pode ser encarado como um conselho médico, diagnostico ou informação médica.

10. Condição de garantia

O site poderá ter erros de informação, de ortografia ou mesmo informações menos precisas. Na eventualidade desta situação suceder trataremos de a corrigir o mais breve possível. É sua obrigação, caso detecte alguma falha a esse nível, de alertar a Slife para esse facto.
A Slife não garante que os conteúdos sejam ininterruptos ou livres de erros, que defeitos ocorram, ou que os servidores que fazem o alojamento do site estejam livres de vírus ou outros componentes que possam eventualmente causar dano aos utilizadores.
Nenhuma informação obtida do nosso staff ou através deste site pode criar qualquer garantia, que não tenha sido expressamente veiculada nestes termos e condições de utilização.

11. Limite da responsabilidade social

Até ao máximo permitido por lei, a Slife ou qualquer dos seus responsáveis e colaboradores, não deverão ser responsabilizados por lei em consequência de resultados menos positivos, acidentes ou mesmo danos especiais (incluindo sem limitação, danos por perda, negocio, uso, dados ou outros aspectos tangíveis). Declinamos qualquer responsabilidade legal causada por negligência intencional ou não.
Independentemente da situação, não seremos responsáveis por danos, perdas, ou causa de situações provenientes da acção (como contracções, entorses, incluindo mas não limitado a negligencia) nem haverá lugar, seja qual for o motivo a devoluções superiores ao montante pago para usufruir do site. Se não estiver satisfeito com o site ou com os seus conteúdos, ou com estes termos e condições de utilização, a única e exclusiva solução é deixar de utilizar este site.

12. Indemnização

Concorda em indemnizar e defender a Slife e os seus respectivos colaboradores contra qualquer reclamação, responsabilidade legal e despesas (incluindo despesas de advogados) e danos que possam advir como resultado do seu acesso, ligação ou uso deste site, incluindo sem limitações, queixas levantadas por conteúdos ou informações submetidas por si neste site, a violação por si de propriedade intelectual de terceiros ou outros direitos, ou quaisquer queixas alegando que falhou o cumprimento destes termos e condições de utilização. A Slife reserva o direito de assumir a defesa de qualquer matéria susceptível de criar uma indemnização da sua parte e nesse caso, você concorda em cooperar com a defesa da Slife nessas reclamações/queixas.

13. Obrigações

Não poderá remeter ou transferir estes termos e condições de utilização ou qualquer dos seus direitos, interesses ou obrigações sob estes termos e condições de utilização a terceiros.

14. Enquadramento legal e opção do fórum

Estes termos e condições de utilização serão observadas à luz da lei Portuguesa. Concorda em caso de litígio relativo a este site e à Slife, que todos os processos decorram nos tribunais da Comarca de Lisboa em detrimento de quaisquer outros. A Slife verá os seus direitos e defesa reforçados ao abrigo do exposto nestes termos e condições de utilização.

15. Validade das cláusulas

Caso algum destes termos ou condições de utilização seja incorrecto ou inválido, deverá ser ignorado e não afectará a legalidade e a validade de todas as outras alíneas do documento.

16. A Slife reserva o direito para si mesma de qualquer e de todos os direitos existentes mas não expressos nestes termos e condições de utilização.

  

Clique para falar no chat geral
Caso o PT esteja offline, envie-nos um email para info@slife.pt